PCD - Analista de suporte de TI
Unknown
Descrição da Vaga
PCD - Analista de suporte de TI - RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Acompanhamento da fila de chamados: Monitorar e gerenciar a fila de chamados, garantindo que todos os tickets sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos. · ITIL: Aplicar as melhores práticas de ITIL para a gestão de serviços de TI, incluindo incidentes, problemas e mudanças. · Liderança de time de atendimento: Coordenar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente. · Windows 10 e 11: P…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes